Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

Conheça a história do abandono do cachorro na estação, que foi deixado com seus pertences em uma mala, confira o final dessa belíssima história

Todos sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, mesmo que a gente brigue com ele, sempre tem todo o amor do mundo. No filme Marley e Eu John interpretado por Owen Wilson, diz no final desse grande clássico “Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimento já são o suficiente. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Entregue o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas nos fazem sentir extraordinários?”. E essa frase diz muito sobre esse melhor amigo do homem, porem existem pessoas ainda que conseguem abandonar os seus cães.

Abandono de cachorro na estação
Abandono do cachorro na estação

Abandono do cachorro na estação

Mas um cachorro foi abandonado nas ruas, ele foi encontrado no sudoeste da Escócia, amarrado em uma grade, no lado externo da estação de trem, junto com Kai tinha uma mala com alguns dos seus pertences como travesseiro, brinquedos, tigela de comida e ração. Na Escócia é crime abandonar um cão e por isso eles têm uma identificação, um chip, só que no caso de Kai tinha o registro apenas do seu penúltimo dono, que passou que vendeu esse belo cachorro em 2013 em um site. Kai um macho de 2 a 3 anos tem problemas em suas vistas e esse pode ter sido o motivo do abandono. O caso do abandono do cachorro na estação comoveu muitas pessoas e a ONG Sociedade Escocesa de Prevenção à Crueldade contra Animais recebeu muitas ofertas de ajuda para o cuidado desse cão. Esse caso ainda reacendeu um outro problema, a venda de animais pela internet.

Abandono de cachorro na estação
Abandono do cachorro na estação
Abandono de cachorro na estação
Abandono do cachorro na estação

Sabemos que Kai é apenas um entre milhares que podem ser abandonados por todo o mundo, por isso temos que sempre nos conscientizar sabendo que o cachorro não é um brinquedo e sim uma vida.

Fonte: BBC

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *