Download!Download Point responsive WP Theme for FREE!

O luxo em um simples objeto, veja aqui o ranking das canetas mais caras do mundo

Existem diversos acessórios com altos valores e pessoas que estão sempre dispostas a comprar, uma caneta pode parecer um simples objeto usado por estudantes, professores, profissionais enfim todos sempre precisam da caneta, porem existem canetas com valores altíssimos, a equipe do Passando o Tempo vai mostrar as canetas mais caras do mundo e que com certeza tem pedras preciosas na sua composição. É uma lista de 10 canetas mais caras do mundo e que fazem sucesso entre muitas pessoas da alta sociedade.

Canetas mais caras do mundo – Encantando colecionadores

Todos ficam encantados com esse modelo de caneta, a Aurora Diamante fountain pen é uma caneta Italiana e com uma escrita suave, tem 30 quilates de diamantes e esta disponível em duas versões, ouro branco e platina sólida, esse objeto com certeza faz a cabeça de muitas pessoas. Ela custa em média U$ 1.470,600.

Aurora Diamante fountain pen
Aurora Diamante fountain pen

Caran d’Ache Gothica Pen entra na lista das canetas mais cara do mundo, seu valor atual é de U$ 2.013, ela é uma caneta que foi lançada na China em 2006, essa caneta tem uma escrita de luxo e seus desenhos a torna um instrumento de arte.

Caran d’Ache Gothica Pen
Caran d’Ache Gothica Pen

Essa caneta tem toda uma delicadeza, ela foi fabricada pela empresa Tibaldi, essa  organização foi a primeira a fabricar canetas de luxo na Itália e sendo a melhor em design de luxo, se você quiser adquirir essa caneta atualmente terá que desembolsar U$ 43.000, porem para quem gosta desse acessório, é um investimento excelente.

CREW 60TH White Gold
CREW 60TH White Gold

A caneta La Modernista Diamonds esta saindo em média por U$ 265.000, essa caneta tem 30 quilates de diamante por toda a sua extensão e 18 quilates ródio bico de ouro revestido, tem um design belíssimo e com uma delicadeza incrível.

La Modernista Diamonds
La Modernista Diamonds

Esse modelo de caneta tem a sua edição limitada,  Omas Fountain Pen tem nas suas duas extremidades dois quilates de diamantes que faz ela ficar toda delicada e tem 18 quilates rosa caneta-tinteiro de ouro que deixa ela com uma cor meio alaranjada, veja abaixo a bela foto dessa caneta. Seu valor é de U$ 43.000.

MARTE – Omas Fountain Pen
MARTE – Omas Fountain Pen

A caneta Mont Blanc Prince Rainier III Limited Edition só foram feitas 81 peças, ela tem 18 quilates  de ouro branco incrustado e 996 faceta corte de diamante com 92 rubis, seu valor para compra esta saindo atualmente em U$ 260.200.

Mont Blanc Prince Rainier III Limited Edition
Mont Blanc Prince Rainier III Limited Edition

Só de olhar a foto percebemos o quanto essa caneta tem um valor altíssimo, ela custa em média U$ 730.000, ela tem em toda a sua extremidade diamantes, são exatamente 840 diamantes por ela toda.

Mystery Masterpiece – Mont Blanc and Van Cleef & Arpels Limited Edition
Mystery Masterpiece – Mont Blanc and Van Cleef & Arpels Limited Edition

A caneta Visconti é muito rara e tem apenas 38 peças que foram feitas, seu valor esta em U$ 57.000, ela tem em todo o seu corpo ouro amarelo e branco, ela é bem delicada porem ao mesmo tempo trás uma marcante presença, veja abaixo a foto dessa bela caneta.

Visconti – Alchemy H.R.H. Fountain Pens
Visconti – Alchemy H.R.H. Fountain Pens

Essa é uma caneta Visconti – Ripple H.R.H. Fountain Pen, para poder adquirir essa raridade tem que pagar um valor de U$ 57.000, seu corpo é feito por ouro branco, ela é toda feita com detalhes que encantam a todos.

Visconti – Ripple H.R.H. Fountain Pen
Visconti – Ripple H.R.H. Fountain Pen

A Visconti – The Forbidden City H.R.H. Fountain Pen trás uma delicadeza porem ao mesmo tempo com suas pedras e ouro deixa transpassar elegância diferenciada, foram feitas apenas 38 canetas, e esta saindo em média U$50.500.

Visconti – The Forbidden City H.R.H. Fountain Pen
Visconti – The Forbidden City H.R.H. Fountain Pen

São canetas belíssimas que podem servir como decoração ou para serem usadas, porem para ter elas o investimento é alto, você teria coragem de pagar tão caro por uma caneta? Mas não se esqueça, não é qualquer caneta.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *